ALGFUTURO COM VASTA GAMA DE SERVIÇOS
A nossa associação tem alargado progressivamente a sua área geográfica de intervenção e reforçado as suas estruturas e serviços, que se resumem:
1 – Reuniões de debate e reflexão por setores e zonas.
2 – Acompanhamento da vida empresarial junto das empresas e populações, com deslocação dos dirigentes e técnicos para contacto direto.
3 – Estudos sobre a evolução económica regional.
4 – Diálogo e cooperação com as entidades oficiais e diligências sobre matérias diversas tendo em vista a dinamização da atividade empresarial e rápido andamento dos processos.
5 – Tomadas de posição públicas.
6 – Serviços de informação e aconselhamento técnico e jurídico em todas as áreas:
Criação de empresas ▪Registo Comercial ▪Fiscalidade ▪Direito do Trabalho ▪Direito da Família ▪Direito sucessório ▪Área Financeira ▪Compras/Vendas/Arrendamento/ /Partilhas/ etc.
Modo de Operar:
- Sócio contacta por telefone ou envia e-mail para serviços da ALGFUTURO, dizendo o tipo de problema, com o grau de sigilo que entender.
- Serviços preparam informação.
- Direção faz uma primeira análise.
- O sócio é contactado pela Direção, serviços ou por um especialista.
7 – Aquisição de Serviços pelos sócios em condições mais vantajosas, com base em Protocolos celebrados pela ALGFUTURO com entidades diversas que garantem a idoneidade do prestador e melhor relação qualidade/preço.
FORMAÇÃO ▪HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO ▪HIGIENE E SEGURANÇA ALIMENTAR ▪EQUIPAMENTO INFORMÁTICO ▪MARKETING ▪PUBLICIDADE – (Flyers, montras, comunicação social, etc) ▪URBANISMO/LICENCIAMENTOS ▪CANDIDATURAS A FUNDOS COMUNITARIOS ▪CONSULTADORIA.
Modo de Operar
- Sócio contacta por telefone ou e-mail para serviços da ALGFUTURO.
- Serviços preparam informação.
- Direção analisa e contacta o sócio.
- O sócio é posto em contacto com o prestador de serviços.
8 – Disponibilidade de salas gratuitas para reuniões, e outros espaços, sempre que possivel na Sede da ALGFUTURO.
Modo de Operar: Apresentar o assunto aos serviços da ALGFUTURO.
9 – Outros.