É com um cenário de fundo muito negro que se realiza na próxima quarta a partir das 18 horas a Assembleia Geral da Algfuturo.

A situação era uma das hipóteses mais negras que a União Empresarial do Algarve já apontara e para a qual foi a única Associação a apresentar como solução depois de concluída a vacinação dos casos de risco no país, dar prioridade às regiões e às zonas em que as quebras económicas se estimem como superiores a 50%, só assim se evitará a derrocada.

Não tendo tal solução sido ainda aceite até agora, a estrutura empresarial congregadora de 30 Associações em toda a região, vai debater novos caminhos para evitar a derrocada no presente e futuro.

Em cima da mesa, também, o combate aos detratores da cultura do abacateiro, recuperação da serra e combate pela água, solidariedade e medidas de fundo pós pandemia.

Noutro ponto da Ordem de trabalhos vão debater-se e votar-se profundas alterações orgânicas e técnicas com alargamento da estrutura representativa em toda a região e nos projetos técnicos.

O Presidente da Algfuturo

José Vitorino

07.04.2021