Posted in Comunicados
ALGFUTURO AFIRMA-SE E APROVA CONTAS COM VOTO DE LOUVOR AO PRESIDENTE E DIREÇÃO

ALGFUTURO AFIRMA-SE E APROVA CONTAS COM VOTO DE LOUVOR AO PRESIDENTE E DIREÇÃO

– No decorrer da Assembleia, o Mandato excecional do Presidente da República foi exaltado unânimemente
 
Em reunião da Assembleia Geral realizada ontem à noite, foi votado um voto de pesar e condolências à família pela morte recente de Jorge Gaspar, dirigente e sócio-fundador da ALGFUTURO e conhecido empresário de sucesso.Foi também manifestada solidariedade e reclamados apoios justos para os afetados pelos recentes temporais na região.
No ponto da Ordem de trabalhos relativo ao Relatório de Atividades, o Presidente da Associação Empresarial, José Vitorino, salientou que apesar da juventude( a caminho do 3º Aniversário) a Associação já conquistou uma afirmação institucional plena em reconhecimento pela obra feita.Referiu em especial o enorme significado da participação no Congresso de S.Exa o Presidente da República, contexto em que foi exaltado unânimemente o excecional mandato que a nivel nacional vem desempenhando, por uma  sociedade justa, coesa e inclusiva.
Assembleia Geral foi muito participada, tendo sido votados por unanimidade o relatório e contas. O Conselho Fiscal no seu Parecer manifestou congratulação pelo trabalho desenvolvido em total voluntariado pelos dirigentes e sócios e pelo resultado líquido positivo do exercício. Por proposta do Presidente do Conselho Fiscal, o Advogado Dr. José Bento Ferreira, foi votado por unanimidade um voto de louvor ao Presidente da ALGFUTURO e sua equipa da Direção, pelo trabalho de grande mérito.
Na análise da situação económica regional, a Assembleia congratulou-se pela boa conjuntura dos últimos anos.
 Contudo, acentuaram que os grandes desequilíbrios se mantêm, sendo por isso sido considerado imperativo que no âmbito da preparação do próximo Quadro Comunitário ,com fundos da União Europeia e medidas nacionais, se inicie uma efetiva inversão das tendências desequilibradoras, atacando as causas profundas dos problemas.
No quadro geral de ações a realizar, a análise fez concluir que é indispensável uma maior promoção do Algarve e sua diversidade de produtos e serviços de excelência, processo em que a Associação se empenhará.
Nota especial de preocupação mereceu a eventualidade da abertura de um furo para exploração de petróleo ao largo da Costa Vicentina, reclamando-se todo o tipo de medidas para o evitar.
Melhores cumprimentos e votos de uma SANTA  PÁSCOA
 
A COMISSÃO EXECUTIVA DA ALGFUTURO
Partilhe este artigo!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin