Posted in Comunicados
JORNADAS DO BARLAVENTO: COM 26 ASSOCIAÇÕES , AVANÇA O EVENTO EMPRESARIAL DO GÉNERO MAIS REPRESENTATIVO NO PAÍS

JORNADAS DO BARLAVENTO: COM 26 ASSOCIAÇÕES , AVANÇA O EVENTO EMPRESARIAL DO GÉNERO MAIS REPRESENTATIVO NO PAÍS

 Prestada que foi Homenagem ao Dr. Carlos Silva e Sousa, realiza-se a 24 de março o grande debate sobre ” A Economia do Barlavento Algarvio” 

A Comissão Organizadora tinha consciência da complexidade em adiar na véspera da sua realização umas Jornadas com preparação de meses e duas centenas e meia de participantes. Mas foi com intransigente fidelidade aos princípios e respeito pelo trabalho público e méritos do falecido que se prestou Homenagem suspendendo a iniciativa marcada para 24 de fevereiro.
Foi uma decisão por convicção e com humildade, manifestando-se por esta via o nosso reconhecimento a todos os que, estando ou não diretamente envolvidos no evento, se nos dirigiram manifestando compreensão e registando o gesto.
Com sentido de responsabilidade, passados apenas dois dias está marcada nova data, retomando-se o sprint final para concretizar o evento do género de maior representatividade empresarial até hoje para uma sub-região, no Algarve e no país, com 26 Associaçóes de todos os setores e elevado número de participantes.
De relevância excecional e manifestando sentido de cooperação, é a participação como oradores e moderadores de membros do governo, deputados, autarcas,professores universitários,altos representantes da administração pública nacional e regional, etc, além dos dirigentes associativos.
Apesar do adiamento, pelo barlavento e pelo Algarve, a magna reunião será um sucesso.
Cumprimentos
A COMISSÃO ORGANIZADORA

Partilhe este artigo!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin