Posted in Comunicados
O MAIOR DEBATE EMPRESARIAL SOBRE BARLAVENTO, COM PRESENÇA DO MINISTRO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA E SEC.ESTADO DAS PESCAS

O MAIOR DEBATE EMPRESARIAL SOBRE BARLAVENTO, COM PRESENÇA DO MINISTRO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA E SEC.ESTADO DAS PESCAS

– Portimão, 24 de fevereiro, Museu municipal

Com a divulgação de um super-Programa que o Barlavento justifica pela sua riqueza e potencial, depois de intensa preparação  e com um símbolo de unidade regional mas tendo presente as suas especificidades, está lançado aquele que será o maior e mais participado debate económico-empresarial sobre o Barlavento algarvio. Estão mobilizadas as entidades públicas e privadas com 60 intervenções nos oito Painéis moderados por Docentes da Universidade do Algarve, todos honrados com a participação de Suas Exas o Ministro da Administração Interna, Dr. Eduardo Cabrita (com importantíssimas pastas e temas da maior atualidade) e o Secretário de Estado das Pescas, Dr. José Apolinário.
Com o lema ECONOMIA DO BARLAVENTO EM DEBATE- Potencial, Problemas, Soluções, as Jornadas são uma organização da ALGFUTURO E CÂMARA MUNICIPAL de PORTIMÃO, no cumprimento de uma das Conclusões saídas do 1º Congresso da Associação empresarial, presididas por S. Exa o Presidente da República.
Participam também na reflexão e procura de novos caminhos para a Zona que abrange os Concelhos de Aljezur, Lagoa, Lagos, Monchique, Portimão, Silves e Vila do Bispo com as suas realidades expostas pelas 25 associações que intervirão, as seguintes entidades: Deputados à Assembleia da República, Presidente do Turismo de Portugal, Presidente do Cons. Administração da Docapesca, Presidente da CCDRAlgarve, Presidente da AMAL, Presidentes de Câmara e outros autarcas, Presidente da Região de Turismo e Diretores Regionais, Autoridades Marítimas, Cte Operacional da Proteção Civil, Instituições do Ensino Superior e Presidente da Associação Académica da UALG.
É um dia inteiro em que tudo estará em debate, equacionando-se as questões estratégicas e a saúde em particular e os setores do turismo/Cultura/desporto, mar/pescas, agricultura/florestas (em especial a problemática dos incêndios). Os maiores especialistas percorrem os caminhos da Inovação, Formação e Emprego.
Cumprimentos
A COMISSÃO ORGANIZADORA
(Clique para obter o símbolo das Jornadas)

Partilhe este artigo!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin