Posted in Comunicados
MENSAGEM E REFLEXÃO PARA UM MELHOR PORVIR PARA TODOS

MENSAGEM E REFLEXÃO PARA UM MELHOR PORVIR PARA TODOS

– Congratulação pelos “bons ventos”, mas consciência do muito por fazer de mãos dadas
 
Mais um ano a findar com as alegrias, tristezas e incertezas próprias da natureza e da vida.
Sobre o que findou, às pessoas de bem resta a consciência de que fizeram tudo o que julgaram ser o melhor para o seu bem estar, conciliado com o dos outros que connosco vivem em sociedade.e do contributo dado à família, circulo profissional, pelo nosso Algarve e por Portugal, em desenvolvimento económico e justiça social.
Sobre o porvir, felizmente os tempos são de “bons ventos” conjunturais mas, ao contrário de algumas ondas de opinião, há grandes desafios para a nossa região e sua população para superar carências e aproveitar/valorizar/promover o muito que de excecional o Paraíso Algarve já oferece.
Cada um, por si e nos espaços sociais organizacionais em que se integra, cabe-lhe fazer o máximo e o melhor numa linha de inovação de métodos e iniciativas.Mas, ao poder central cabem deveres, por nosso direito e perante uma região que contribui com quase metade das divisas do turismo,  e que  embora já oferecendo excelentes condições a portugueses e estrangeiros para turismo, negócios, para viver, trabalhar e estudar, ainda pode ir muito mais além.
Assim, é com optimismo realista que temos de meter a cabeça e ombros ao porvir, dando as mãos e comungando saberes por uma causa comum.
É com este espírito que trabalhamos nesta Associação sem fins lucrativos(e  em que nenhum dirigente recebe qualquer remuneração ou compensação), seguindo cada vez mais fortes em prol do bem colectivo.
Termino esta Mensagem, desejando o melhor a todos, num SANTO ESPÍRITO DA NATAL E COM UM ANO DE 2018 BENIGNO E DE FORÇAS RENOVADAS !
Com um ABRAÇO FRATERNO !
 
O Presidente da ALGFUTURO
Partilhe este artigo!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin