Posted in Comunicados
ALGFUTURO REUNIU COM CANDIDATOS À CÂMARA DE FARO PELO PS QUE CONCORREM COM O LEMA “FARO MERECE MAIS”

ALGFUTURO REUNIU COM CANDIDATOS À CÂMARA DE FARO PELO PS QUE CONCORREM COM O LEMA “FARO MERECE MAIS”

Conforme Declaração autárquica de Junho, a posição da ALGFUTURO face às eleições autárquicas é de total imparcialidade, procurando o diálogo e parcerias com todas as candidaturas.
Nesse sentido, a Associação tem reunido em Faro e noutros Concelhos, tendo-se realizado ontem uma reunão com o candidato do PS a Presidente da Câmara de Faro, Engº António Eusébio,e os membros da lista, Drª Dália Paulo, Dr. Carlos Gordinho e Dr. Aquiles Marreiros, concorrendo com o lema ” Faro merece mais”.
A Associação esteve representada pelo seu Presidente, José Vitorino, pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Lourenço Santos e pelos dirigentes : Ricardo Pereira; Julieta Paradinha; Nelson Guerreiro; Fernando Raposo; Rosa Valente  Augusto; António Correia;  Jorge Gaspar; e José Lourenço.
Os candidatos do PS deram especial destaque à necessidade de se criar uma voz forte em defesa do Algarve e fazer um bom aproveitamento dos fundos comunitários, congregando em parceria os agentes públicos e associativos, contexto em que solicitaram os contributos da ALGFUTURO. Consideraram, por outro lado, que para um Algarve forte é indispensável uma capitalidade forte de Faro.
A ALGFUTURO desenvolveu a apresentação dos seus projetos com base nos Consensos Empresariais saídos do Congresso em que participou S.Exa o Presidente da República, nomeadamente a Bienal Empresarial do Algarve/2019 numa perpetiva global de promoção da região, para captação de turistas, investimento estrangeiro, internacionalização, inovação e fortalecimento do tecido produtivo.
Os candidatos do PS à Câmara de Faro revelaram grande recetividade no apoio aos projetos da ALGFUTURO , com aposta especial na Bienal Empresarial.

Cumprimentos
29.8.2017
A Comissão Executiva da Algfuturo

Partilhe este artigo!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin