Posted in Comunicados
GALA ALGFUTURO É SOLIDÁRIA, COM DISCURSO DO PRESIDENTE DO CES E PROTOCOLO COM ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA COMO PONTOS ALTOS

GALA ALGFUTURO É SOLIDÁRIA, COM DISCURSO DO PRESIDENTE DO CES E PROTOCOLO COM ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA COMO PONTOS ALTOS

Em primeiro lugar, expressamos a mais profunda solidariedade e pesar pela terrível desgraça provocada pelo incêndio no Distrito de Leiria, com perda de muitas vidas humanas e enormes prejuízos.
 
 
 
 
– Com sala esgotada e forte representatividade regional, homenagens,convívio, reflexão,animação, bebidas e aperitivos da região( 24, 19,30h)
-CONVITE À IMPRENSA
 
 
Com um Programa extenso e de grande significado vão decorrer no Instituto D.Francisco Gomes, no próximo sábado,  as Cerimónias do 2º Aniversário da Associação ALGFUTURO.É uma Gala solidária em prol de uma instituição histórica de Faro que presta relevantes serviços às causas da solidariedade.
A Gala já esgotou a capacidade da sala e, além do Professor Doutor António Correia de Campos, estão confirmadas as presenças de muitas das mais representativas entidades oficiais e da sociedade civil, tendo um Programa muito completo.
 
Do que agora se revela, destaca-se como ponto mais alto o discurso do Presidente do CES, focando temas da maior atualidade como: delegação de competências pelo poder central; Programa Nacional de Reformas; papel da Concertação Social face aos desafios; etc.
Bem enquadrado no lema da Gala” AFIRMAR O ALGARVE EM PARCERIA”, é relevante o Protocolo que será assinado entre a ALGFUTURO e a ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DA UNIVERSIDADE DO ALGARVE.
Por sua vez, o Presidente da ALGFUTURO abordará o tema das parcerias e analisará as tendências recentes da economia e sociedade algarvias, com indicadores estratégicos.
 
O cartaz de animação é de grande qualidade,com artistas sediados na região, com mais de 20 anos de atividade e reconhecido mérito: Grupo “VÁ- de- VIRÓ” com música de raiz popular e vários CD(s) gravados;” CLUBE DE DANÇAS JOÃO DE DEUS”, super premiado a nível nacional e internacional.
Em coerência com a” afirmação regional”, as bebidas( sumo de laranja, vinhos, aguardente e melosa) e aperitivos são do Algarve.
.
Pelo presente, convidam-se os órgãos de comunicação social para todos os atos e informa-se que os momentos cívicos de reflexão e Protocolo estão previstos a partir das 22h.
 
Cumprimentos
19.6.17
A Comissão Executiva da ALGFUTURO 
 
ces
Partilhe este artigo!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin