CONGRESSO DO ALGARVE: EMPRESÁRIOS FAZEM RADIOGRAFIA DA ECONOMIA, COM PROPOSTAS DE SOLUÇÃO

CONGRESSO DO ALGARVE: EMPRESÁRIOS FAZEM RADIOGRAFIA DA ECONOMIA, COM PROPOSTAS DE SOLUÇÃO

Participação do Presidente da República, Ministro da Economia, Deputados, principais órgãos públicos  regionais e dirigentes associativos
Com as inscrições já fechadas por limite da capacidade do Auditório da Escola  de Hotelaria e Turismo do Algarve, é já no dia 18 que os empresários do Algarve em reunião magna promovida pela Associação empresarial ALGFUTURO- UNIÃO PELO FUTURO DO ALGARVE, farão a radiografia da economia e apresentarão propostas de solução de atualidade e para acautelar o futuro.
É um grande e inédito Congresso, que abordará áreas estratégicas como desenvolvimento regional, periferismo, fundos comunitários, infraestruturas, sustentabilidade, promoção turística, sazonalidade, etc.
Além das participações do Presidente da República, Ministro da Economia e Deputados,,já divulgadas, intervirão o Magnífico Reitor, o Presidente da AMAL, Presidente da Câmara de Faro,Presidente da CCDRAlgarve, Presidente do Turismo do Algarve, Diretor Regional da Agricultura e Pescas, Associações e empresas de referência de vários setores.Muitas outras entidades oficiais também já confirmaram a presença.
Pela importância no financiamento às empresas e atualidade, foi convidado e participará o Presidente da Associação Portuguesa de Bancos.
São congressistas muitos dos mais destacados dirigentes associativos da promoção turística, hotelaria, comércio, pescas, bivalves, citrinos, vinhos, florestas, medronho, etc, de todo o Algarve, que apresentarão comunicações ou intervirão nos debates.
Três dos painéis são em mesa redonda, dois moderados por docentes da UALG e o outro por um credenciado jornalista.
Renovando o Convite para  esse órgão de comunicação social acompanhar os trabalhos e ficando ao dispor,
melhores cumprimentos
Algarve, 7.3.2017
 
O Presidente da Associação ALGFUTURO
José Vitorino
Partilhe este artigo!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn