Posted in Comunicados
BOAS FESTAS E MUITA UNIDADE, PARA QUE EM 2017 OS SONHOS SE TORNEM REALIDADES

BOAS FESTAS E MUITA UNIDADE, PARA QUE EM 2017 OS SONHOS SE TORNEM REALIDADES

Criar mais riqueza, ao serviço do Algarve e de Portugal
Vive-se no final do ano uma quadra de são convívio, fraternidade familiar e na sociedade. Há um dar de mãos e os nossos corações estão mais abertos solidariamente aos males que nos rodeiam.Há mais solidariedade e recarregam-se baterias para um novo ano, com velhos e novos problemas.
É com este espírito que a Associação ALGFUTURO dá um forte abraço a toda a comunidade algarvia, envolvendo os residentes portugueses e estrangeiros e todos os que nos visitam neste período e visitaram em 2016.Tudo do melhor para todos e que os não residentes voltem sempre !
Por outro lado, os nossos votos vão também no sentido de que cada vez haja maior unidade e comunhão de esforços entre todas as entidades algarvias e mobilização da população, ao mesmo tempo que deverá prosseguir o esforço do poder central, com vista a ultrapassar problemas estruturais que dificultam a vida aos empresários, trabalhadores por conta de outrem e sociedade em geral.
O Algarve tem enormes potencialidades e pode produzir muito mais riqueza ao serviço da Região e para ajudar a recuperar a economia nacional. O ano de 2016 foi conjunturalmente positivo, mas podemos ir mais alem e há riscos que espreitam, tendo que se trabalhar para criar condições que atenuem os seus eventuais impactos negativos.
É neste esforço que a Associação Algfuturo está empenhada, de forma cooperante e partilhada.
SANTO NATAL E BOM 2017 PARA TODOS !
Cumprimentos
24.12.2016
A Comissão Executiva da Algfuturo
Partilhe este artigo!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin