SÍTIO DO ALGARVE: INOVAÇÃO E PARTICIPAÇÃO

No âmbito das iniciativas integradas nas Comemorações do 1º ANIVERSÁRIO DA ALGFUTURO, é agora lançado o que designamos por SÍTIO DO ALGARVE.

É um espaço com uma estrutura simples e informação diversa. Porém, a força inovadora principal é estar concebido para receber Contributos de empresários, académicos e outros quadros, população em geral e jovens em particular, em participação ativa.
As propostas, opiniões, e informações (com imagens sempre que possível) ficam sob reserva e, dentro do nosso Objeto Social, a partir delas avaliamos o que se passa no Algarve e daremos nota pública do que for mais atual, preservando a confidencialidade das fontes.
Por outro lado, há um espaço reservado aos sócios, outro para as empresas de excelência e um campo para os JOVENS. Por mim, irei expressando opinião sobre o pulsar da nossa terra.
O que pretendemos é comungar, partilhar e UNIR, para afirmar e defender um Algarve de enorme potencial, mas com severos problemas estruturais que afetam empresas e pessoas, que juntos ajudaremos a superar.
Com saudações algarvias,
José Vitorino
Partilhe este artigo!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn