Posted in Comunicados
“PELO FUTURO DO ALGARVE E DE PORTUGAL”, É O LEMA DA ALGFUTURO PARA COMEMORAR 1º ANIVERSÁRIO

“PELO FUTURO DO ALGARVE E DE PORTUGAL”, É O LEMA DA ALGFUTURO PARA COMEMORAR 1º ANIVERSÁRIO

1.Criada em abril de 2015 e apresentada publicamente em maio, a Associação Algfuturo-União pelo Futuro do Algarve a propósito da passagem do 1º Aniversário, vai promover várias Cerimónias comemorativas nos meses de maio e junho.
O lema é “Pela afirmação do Algarve e da Portugal”, visando-se reforçar cada vez mais a unidade e cooperação entre agentes públicos e da sociedade civil e a participação dos algarvios pela defesa da economia,empresas, emprego e sociedade em geral,com soluções para os problemas a bem da Região e do país.
As iniciativas são diversas, divulgando-se agora que um dos pontos altos das Cerimónias é a Gala que se realiza a 27 de maio, com reflexões sobre a economia e sociedade, jantar de Convívio e animação, em que marcarão presença várias entidades.
Estão também integradas nas Comemorações: a apresentação do sítio da Associação, com caracteristicas inovadoras; Protocolos e entendimentos de colaboração com entidades públicas e privadas; o Folheto Institucional da Algfuturo; e novas perpetivas de fundo e propostas de soluções para garantir a sustentabilidade do Algarve.
Oportunamente serão dados a conhecer mais detalhes sobre as várias iniciativas.
2. Recorda-se que a Algfuturo é uma Associação cívica de direito privado sem fins lucrativos inovadora em Portugal, em que nos termos legais o CAE Principal é Empresarial e o CAE Secundário Sociocultural. Está implantada em toda a região e setores, tem já intensa atividade desenvolvida e priveligia o acompanhamento e contato direto com as realidades.
3.Desde já, convidamos os Órgãos de Comunicação Social para a Gala do dia 27 de maio (19h30m), na expetativa que nos honrem com a sua presença.

6.5.2016
Com os melhores cumprimentos
A Comissão Executiva da Algfuturo

Nota: Confirmação das presenças dos representantes dos Órgãos de Comunicação Social para o email ou telemóvel da Algfuturo.

Partilhe este artigo!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn